14/10/2007

POBREZA ZERO

o dia 17 de outubro é o Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza. neste ano vai-se relizar uma campanha que se chama "levanta-te"! a vocês não vos peço que se levantem (a menos que desejem participar),mas sim que acedam ao link: http://www.pobrezazero.org/ e que assinem o manifesto contra a pobreza! é pouca coisa, mas penso que tem grande importância! transcrevi para aqui o texto que deixem quando assinei o manifesto. isto é o que penso acerca do assunto co toda a revolta que me é característica! "Para todos os políticos do mundo:PENSEM nas CRIANÇAS!Lembrem-se que os vossos filhos têm acesso a uma escola, a vacinas, a tratamentos médicos,...Lembrem-se que os vosos filhos não irão MORRER com doenças ESTÚPIDAS e FACILMENTE CURÁVEIS só pelo simples facto de ñ terem acesso a VACINAS...Lembrem-se que, muitas vezes, os vossos filhos não querem comer a comida que deixam na mesa e, por vossa causa, pela vossa falta de atitude, há CRIANÇAS que MORREM de FOME! Porque não agem? porque não fazem NADA para fazer com que a POBREZA se torne ZERO?!" ACEDAM POR FAVOR! Vamos fazer com que a POBREZA se torne ZERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: